Anuncio

quarta-feira, 1 de março de 2017

Me apresentando!

Oi gente, td bem com vcs?

Pra começar o blog a gente tem que se apresentar, né?
Então vai.....rsrs

Sempre fui uma pessoa muito curiosa sobre diversos assuntos.
Pesquiso e leio muito sobre beleza, saúde, alimentação, atividade física e soluções domésticas pra facilitar a vida da gente.
Nisso já se vão anos, afinal não sou uma novinha!
Pesquiso, testo, avalio.
Já fiz muita besteira nessa de fazer tudo sozinha, mas já fiz muita coisa boa e que deu super certo tbém.
Sim, faço praticamente tudo que posso e consigo em casa.
Acho que em relação a beleza só gasto mesmo em produtos, pq no mais meto a cara e faço. Sou minha própria cobaia.
Quase sempre dá certo!  hahahaha

Mas eu faço pq sou detalhista, e se vou fazer algum procedimento e a pessoa tá fazendo de qualquer jeito, fico dando palpite..e me torno (mais) chata.
Então, acabo preferindo eu mesma fazer, pelo menos se não ficar bom não gastei meu suado dinheirinho.

Daí que sou aquela amiga que sempre tem uma dica, um palpite, um conselho sobre beleza e outras coisinhas mais!
E sempre que estava testando um novo produto ou uma nova dica, comecei a perceber que mentalmente eu ficava resenhando o produto, olha que doidera.

Então, pra extravasar minhas análises e opiniões sobre produtos e tudo o mais, resolvi escrever o blog. Assim posso compartilhar minhas boas ou más impressões sobre produtos, dar dicas e compartilhar tudo que aprendi e ainda vou aprender por aqui.

Portanto, sejam toda(o)s benvindas e  sintam-se sempre em casa!


Bjão!
Dalva Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário